Política de trocas

Para compras via internet a solicitação é feita por e-mail (glrshoes@gleire.com.br;monicagleire@terra.com.br).
Será gerado um código de postagem e o cliente envia o produto para que seja efetuada a troca.
Frete por defeito de fabricação, por desistência dentro dos 7 dias corridos do recebimento do produto, são por conta da GLEIRE.
Em casos de troca por modelo, numeração ou fora do período de desistência, frete por conta do cliente.

Condições para troca:

  •  Produto deve estar sem uso
  • Em sua embalagem original (caixa)
  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos.

Se você comprou um produto ou ganhou um presente, mas quer fazer a troca por causa da cor, do tamanho ou porque mudou de ideia, saiba que o estabelecimento não é obrigado a realizar a troca de produtos sem defeito. A boa notícia é que muitos lojistas oferecem a possibilidade de troca como benefício, para construir um bom relacionamento com seus clientes.

 

Devoluções DIREITO AO ARREPENDIMENTO:

* Devoluções serão feitas apenas para compras via internet em caso de desistência.
O artigo 49 do CDC garante o direito de arrependimento PARA COMPRAS REALIZADAS PELA INTERNET, POR CATÁLOGOS E OUTRAS POSSIBILIDADES FORA DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL - MESMO QUE NÃO TENHA UM DEFEITO NO PRODUTO.
Já que você não teve oportunidade de avaliar o produto em mãos, você tem sete dias, a partir da data de recebimento, para avaliar se o produto recebido atende às suas expectativas. Mesmo antes desse prazo, você pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas.
Prazo Limite: 7 dias corridos do recebimento do produto.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Defeito
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. 
Vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data da reclamação para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir uma das seguintes opções:

  • SUBSTITUIÇÃO do produto por outro do mesmo tipo e marca, em perfeitas condições estéticas e de uso
  • RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga
  • ABATIMENTO proporcional do preço na troca por outro produto

No caso de defeito não trocamos produtos com: 

  • Desgaste excessivo
  • Sinais de danos causados por uso inadequado
  • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
  • Reparados/colados
  • Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.


Prazo Limite: 180 dias corridos. (Conforme previsão legal artigo 445, §1º Novo Código Civil)
Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta por e-mail – glrshoes@gleire.com.br;monicagleire@terra.com.br
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

Recebeu produto diferente do comprado:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento (por email ou por whathsapp)

Como enviar produto para devolução:
Devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 3 dias úteis com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

Restituição de Valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

  • Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
  • Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO:

EMBORA NÃO SEJA UM DIREITO DO CONSUMIDOR A TROCA OU DEVOLUÇÃO POR SIMPLES ARREPENDIMENTO, QUANDO O PRODUTO FOI COMPRADO DENTRO DO ESTABELECIMENTO E NÃO APRESENTA VÍCIO, É CERTO QUE CABE AO FORNECEDOR CUMPRIR COM O QUE FICAR ACORDADO COM O CLIENTE, PRESTANDO SEMPRE INFORMAÇÕES CLARAS. SENDO ASSIM PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS MESMO SENDO ADQUIRIDOS A DISTANCIA, POIS É DEVIDAMENTE INFORMADO A NÃO POSSIBILIDADE DE TROCA. 
*NÃO TROCAMOS EM HIPOTESE ALGUMA PRODUTOS QUE ESTAO EM PROMOCAO NO SITE!

 

ATENDIMENTO/DÚVIDAS

 

Telefone loja física: (16)3617-0909

Whatsapp: (19)99921-9899

EMAIL: gleire@glrshoes.com.br 

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