POLÍTICA DA LOJA

COMO COMPRAR?

Para comprar em nossa loja é muito fácil:
 

  1. Basta navegar entre as diversas páginas de produtos, escolha sua numeração e clique em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

  2. Fique a vontade para ver mais produtos e continuar navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. 

  3. Quando finalizar a compra, todos os produtos escolhidos estarão listados, para finalizar clique em “checkout”.

  4. Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente, criando a sua senha.

  5. Escolha a melhor forma de entrega para você. Trabalhamos com diversas formas de envio. Você pode optar pela que melhor te atende baseado em prazos e preço. Os valores de cada opção serão exibidos após informar o CEP para entrega.

  6. Agora basta escolher a forma de pagamento.

  7. Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

 

SEGURANÇA

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

ENTREGAS E FRETE

1. Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Você receberá a confirmação do mesmo por e-mail.
Nosso PRAZO DE POSTAGEM é de até 2 dias úteis, após pagamento aprovado.

2. Política de entrega

Realizamos nossas entregas através dos Correios e Transportadora.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente nesse caso.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.


3. Qual o valor do frete?

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

 

Possíveis conflitos:

Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.


Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.
Em caso de extravio de mercadoria por conta da transportadora, a loja se disponibiliza a repor o pagamento do cliente ou reenviar a compra (caso haja em estoque), como o cliente preferir.

Alteração de endereço de entrega:

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. 

Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTOS

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

POLÍTICA DE TROCA

 

Para compras via internet a solicitação é feita pelo whatsapp (16) 99626-5422.


Será gerado um código de postagem e o cliente envia o produto para que seja efetuada a troca.


Frete por defeito de fabricação, por desistência dentro dos 7 dias corridos do recebimento do produto, são por conta da GLEIRE.


Em casos de troca por modelo, numeração ou fora do período de desistência, frete por conta do cliente.

Condições para troca:

  • Produto deve estar sem uso

  • Em sua embalagem original.

  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Se você comprou um produto ou ganhou um presente, mas quer fazer a troca por causa da cor, do tamanho ou porque mudou de ideia, saiba que o estabelecimento não é obrigado a realizar a troca de produtos sem defeito. A boa notícia é que muitos lojistas oferecem a possibilidade de troca como benefício, para construir um bom relacionamento com seus clientes.

 Devoluções DIREITO AO ARREPENDIMENTO:

* Devoluções serão feitas apenas para compras via internet em caso de desistência.


O artigo 49 do CDC garante o direito de arrependimento PARA COMPRAS REALIZADAS PELA INTERNET, POR CATÁLOGOS E OUTRAS POSSIBILIDADES FORA DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL - MESMO QUE NÃO TENHA UM DEFEITO NO PRODUTO.


Já que você não teve oportunidade de avaliar o produto em mãos, você tem sete dias, a partir da data de recebimento, para avaliar se o produto recebido atende às suas expectativas. Mesmo antes desse prazo, você pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas.


Prazo Limite: 7 dias corridos do recebimento do produto.


Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

Defeito
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. 


Vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data da reclamação para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir uma das seguintes opções:

  • SUBSTITUIÇÃO do produto por outro do mesmo tipo e marca, em perfeitas condições estéticas e de uso

  • RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga

  • ABATIMENTO proporcional do preço na troca por outro produto

  • No caso de defeito não trocamos produtos com: 

  • Desgaste excessivo

  • Sinais de danos causados por uso inadequado

  • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

  • Reparados/colados

  • Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

Recebeu produto diferente do comprado:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento (por email ou por whathsapp)

Como enviar produto para devolução:
Devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 3 dias úteis com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

 

Restituição de Valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

  • Cartão de crédito:

    • no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

  • Boleto Bancário:

    • a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

  • ​​Importante:

    • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO:
 

EMBORA NÃO SEJA UM DIREITO DO CONSUMIDOR A TROCA OU DEVOLUÇÃO POR SIMPLES ARREPENDIMENTO, QUANDO O PRODUTO FOI COMPRADO DENTRO DO ESTABELECIMENTO E NÃO APRESENTA VÍCIO, É CERTO QUE CABE AO FORNECEDOR CUMPRIR COM O QUE FICAR ACORDADO COM O CLIENTE, PRESTANDO SEMPRE INFORMAÇÕES CLARAS. SENDO ASSIM PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS MESMO SENDO ADQUIRIDOS A DISTANCIA, POIS É DEVIDAMENTE INFORMADO A NÃO POSSIBILIDADE DE TROCA. 


*NÃO TROCAMOS EM HIPÓTESE ALGUMA PRODUTOS QUE ESTÃO EM PROMOCAO NO SITE!

 

ATENDIMENTO/DÚVIDAS

 

Telefone loja física:

(16) 3617-0909

Whatsapp:

(16) 99626-5422

Email:

lojagleire444@gmail.com