Políticas de Troca


Política de Troca

Para compras via internet a solicitação é feita por e-mail (lojagleire444@gmail.com) ou através do whatsapp (16) 99626-5422.
Será gerado um código de postagem e o cliente envia o produto para que seja efetuada a troca.
Frete por defeito de fabricação são por conta da empresa.
Em casos de troca por modelo, numeração ou fora do período de desistência, frete por conta do cliente.
Condições para troca:
•     Produto deve estar sem uso
•    Em sua embalagem original (caixa)
•    Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
Se você comprou um produto ou ganhou um presente, mas quer fazer a troca por causa da cor, do tamanho ou porque mudou de ideia, saiba que o estabelecimento não é obrigado a realizar a troca de produtos sem defeito. A boa notícia é que muitos lojistas oferecem a possibilidade de troca como benefício, para construir um bom relacionamento com seus clientes.
 
Devoluções DIREITO AO ARREPENDIMENTO:
* Devoluções serão feitas apenas para compras via internet em caso de desistência.
O artigo 49 do CDC garante o direito de arrependimento PARA COMPRAS REALIZADAS PELA INTERNET, POR CATÁLOGOS E OUTRAS POSSIBILIDADES FORA DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL - MESMO QUE NÃO TENHA UM DEFEITO NO PRODUTO.
Já que você não teve oportunidade de avaliar o produto em mãos, você tem 7 dias, a partir da data de recebimento, para avaliar se o produto recebido atende às suas expectativas. Mesmo antes desse prazo, você pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas.

Prazo Limite: 7 dias corridos do recebimento do produto.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Defeito

O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. 
Vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data da reclamação para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir uma das seguintes opções:
•    SUBSTITUIÇÃO do produto por outro do mesmo tipo e marca, em perfeitas condições estéticas e de uso
•    RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga
•    ABATIMENTO proporcional do preço na troca por outro produto

No caso de defeito não trocamos produtos com: 

•    Desgaste excessivo
•    Sinais de danos causados por uso inadequado
•    Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
•    Reparados/colados
•    Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

 

Recebeu produto diferente do comprado:

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento (por email ou por whathsapp)

Como enviar produto para devolução:

Devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 3 dias úteis com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.
Restituição de Valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
•    Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
•    Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO:

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS MESMO SENDO ADQUIRIDOS A DISTANCIA, POIS É DEVIDAMENTE INFORMADO A NÃO POSSIBILIDADE DE TROCA. 
*NÃO TROCAMOS EM HIPOTESE ALGUMA PRODUTOS QUE ESTAO EM PROMOCAO NO SITE!